sexta-feira, 17 de maio de 2013

Uma reportagem sobre o amor

Foi em uma quinta-feira muito fria que eu descobri um pouco mais sobre amor e admiração. Foi nesse dia que conversei com Juliana Xavier, sobre uma de suas paixões: Elvis Presley.

Quando pedi para me conceder uma entrevista sobre seu ídolo, Juliana topou logo de cara. E quando nos encontramos ela era só sorrisos. Era bonito ver seus olhos brilhando ao falar do rei do rock. Ela contou histórias sobre ela, sobre Elvis e sobre como todos esses momentos estavam interligados. Conversamos por um bom tempo. Tudo bem, por um instante a câmera não gravou nosso bate-papo, mas Juliana topou continuar do ponto onde paramos. Ela queria falar sobre quem ama e eu queria ouvi-la.

No fim, foi difícil escolher o que entraria na matéria ou não, porque escolher as melhores sonoras quando alguém fala sobre carinho e admiração, sobre amor, é difícil e subjetivo. Apesar de ter que transformar tanto amor em tão poucos minutos, acho que consegui transmitir um pouco da magia que vi nos olhos e no sorriso de Juliana.

Ali, na frente dela, além de uma reportagem para o Mímesis, eu encontrei um tipo de amor lindo: o de um fã por seu ídolo. E que é tão admirável, quanto qualquer outro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário