quinta-feira, 16 de maio de 2013

Gravando...

E aquela brincadeira de criança que contei para vocês, poderia se tornar trabalho sério. Mesmo sem saber se seria boa o suficiente ao cargo, me coloquei a disposição de apresentar a quarta edição do Mímesis. Não poderia perder essa oportunidade. Sempre me julguei ruim em frente as câmeras, mas sempre quis estar diante delas. Sei lá, deve ser aquele instinto jornalístico que falam. Pode até não gostar, mas quer. Quer fazer. Quer testar. Quer se descobrir. Então, lá fui eu, com minha voz "fanha" mas cheia de vontade. E fiz. E amei. E agora? Será que além do impresso, me apaixonei pelo jornalismo televisivo? Pois é. Me senti muito a vontade como apresentadora e sei agora que, se precisar, conseguirei me virar nos trinta caso meu futuro exija essa função.


Nenhum comentário:

Postar um comentário